Integrante de organização criminosa é preso por porte ilegal de arma e ameaça contra PMs

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por porte ilegal de arma, resistência e ameaça, na noite de sábado (08.10), no município de Terra Nova do Norte. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola .380 com cinco munições intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia via 190 sobre um indivíduo que estaria armado dentro de um bar, no bairro João Paulo II. Segundo as informações, o homem estava visivelmente embriagado e falava que seria líder de uma organização criminosa.

A equipe policial se deslocou ao estabelecimento e flagrou o momento em que o suspeito arremessou sua arma para dentro de um veículo. Foi realizado procedimento de abordagem e vistoria veicular, onde a arma encontrada no carro se tratava de uma pistola .380, que estava carregada com cinco munições.

Ao receber voz de prisão, o suspeito fez ameaças de morte contra os policiais que atendiam a ocorrência, além de tentar agredir a equipe policial.

O suspeito foi encaminhado para a sede do 1º Pelotão da PM de Terra Nova do Norte, junto com o material apreendido, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC