Jovem é arrastado de casa, torturado e morto a tiros na rua

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros, na rua Birilo, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (12). A vítima foi torturada, espancada e depois baleada.

De acordo com as informações preliminares, o rapaz, cujo nome ainda não foi divulgado, estava em casa fazendo comida, quando três homens encapuzados invadiram a residência e pediram para a irmã e três crianças ficarem trancadas em um cômodo.

Em seguida, a vítima foi levada para fora da residência e passou a ser espancada. O primeiro tiro teria sido em uma das mãos. O jovem ainda tentou fugir dos assassinos, mas, acabou atingido por mais tiros e caiu próximo a um ponto de ônibus, onde morreu.

Ele teria ficado aproximadamente 1 hora nas mãos dos assassinos até ser executado. Não há informações sobre quantos tiros atingiu a vítima e se o jovem tinha antecedentes criminais ou envolvimento com alguma organização criminosa.

Com a confirmação da morte, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para adoção dos procedimentos necessários antes da liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC