Lucas do Rio Verde| Sorriso

Jovem é presa em Lucas suspeita de sequestrar e extorquir homem em Sorriso

Foi presa pela Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde prendeu nesta quinta-feira (26) uma jovem de 19 anos, investigada por participar de um crime de sequestro, ocorrido na noite e quarta-feira (25) no município de Sorriso.

As investigações iniciadas pela equipe de investigação em Sorriso, aponta que parte do dinheiro extorquido da vítima teria sido enviada para a conta dessa jovem, moradora de Lucas do Rio Verde. A detenção da suspeita aconteceu em sua casa, no bairro Cerrado, como explicou o delegado Paulo César Brambila. “Diante disso, procedemos com as diligencias em Lucas do Rio Verde e fomos até a residência dessa pessoa e a conduzimos em flagrante para a delegacia. Estamos trabalhando agora, para identificar os demais participantes desse crime”, destacou Brambilla. O delegado acrescentou que a jovem, até então, não possuía passagens pela polícia de Lucas do Rio Verde.

Conforme já informado pelo R9News, a vítima é moradora da cidade de Tangará da Serra e veio até a cidade de Sorriso para finalizar a compra de um caminhão. As negociações iniciaram através da internet, porém, quem negociava com o homem eram os criminosos.

A vítima chegou em Sorriso no inicio da noite de quarta-feira (25) e foi ao local do encontro, perto da Havan, onde três bandidos entraram eu seu carro e o renderam mediante ameaças e agressões. Os suspeitos agrediram o homem com diversas coronhadas.

Sob ameaça, a vítima foi obrigada a fazer diversas transferências via PIX, inclusive para a conta da jovem que foi presa em Lucas do Rio Verde. Como alegou não ter Pix próprio, ele pediu aos familiares.

Os criminosos ainda saíram com a vítima dentro do carro e seguiram em direção ao bairro São José. Ao perceber que o carro diminuiu a velocidade, a vítima conseguiu pular e caiu no asfalto, momento em que foi foi atropelado por uma motocicleta. Os criminosos acabaram fugindo e a vitima foi socorrida e encaminhada para a UPA.

O veículo da vítima foi localizado pela Polícia Militar ainda ontem, abandonado em uma rua.

O delegado Paulo César Brambila representou pela prisão da investigada.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo