Jovem fica ferida e cachorro de estimação é morto por ataque de cão da raça American Bully

De acordo com o B.O – Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil, nessa terça-feira 19/05, por volta das 18h30 um cachorro da raça American Bully teria atacado a jovem Julia Carbone, no cruzamento da Rua Gertrudes esquina com a Rua Peixoto de Azevedo. A jovem estava passeando com o seu cão de estimação.

A vítima narrou que o cão da raça American Bully estava solto na rua, momento em que a atacou causando-lhe um ferimento na mão e em seguida atacou seu cão de estimação dilacerando-o, causando-lhe a morte.

Em seguida, um veículo Fiat Doblô teria se aproximado e recolhido o cachorro que realizou o ataque, não parando para prestar qualquer tipo de socorro à vítima. O veículo está registrado em nome de Sidnei Luiz Peruzzo.

Narra ainda o B.O. que um homem, identificado como Willian Peruzzo, filho de Sidnei, teria ligado para a delegacia para narrar que saiu do local da ocorrência por medo de represálias, das pessoas que se aglomeraram no local. Mas que se responsabiliza por qualquer ato oriundo do seu cão.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo