Jovem vítima de acidente envolvendo Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki morre após 7 dias internado

Na tarde desta quinta-feira, o jovem Jorge Gabriel de Souza Cassani, de 27 anos, veio a óbito no Hospital Regional de Sorriso após passar cerca de sete dias internado. A fatalidade teve origem em um acidente ocorrido no último dia 22 de fevereiro, envolvendo um Jeep Cherokee e uma motocicleta Suzuki 650 XT na MT-242.

A vítima, identificada como Jorge Gabriel, sofreu um trauma violento durante a colisão, resultando em múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, além de fraturas nasal e mandibular. Ele foi socorrido com urgência, apresentando também baixa quantidade de oxigênio no sangue, o que agravou sua condição clínica ao longo dos dias.

O acidente ocorreu no perímetro urbano da cidade, na MT-242, quando o Jeep Cherokee branco e a motocicleta Suzuki 650 XT, da mesma cor, colidiram. Segundo relatos da equipe que prestou os primeiros socorros, a dinâmica exata do acidente ainda será investigada pelas autoridades competentes.

Testemunhas indicam que o Jeep, ao realizar uma conversão para a esquerda, acabou sendo atingido pela moto que seguia na mesma pista. O motociclista foi prontamente socorrido pela equipe de saúde, sendo encaminhado ao hospital regional em estado crítico.

A enfermeira Bruna Vitória, responsável pelos primeiros atendimentos, descreveu as sérias lesões sofridas pelo motociclista. Múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, fraturas nasal e mandibular foram constatadas, além da preocupante baixa quantidade de oxigênio no sangue. Os profissionais de saúde agiram rapidamente, realizando imobilização e prestando os primeiros socorros para controlar a hemorragia.

O condutor do Jeep Cherokee não permaneceu no local do acidente, o que adiciona complexidade à investigação em curso. A motocicleta Suzuki 650 XT ficou totalmente danificada, enquanto o veículo utilitário apresentou danos na lateral. As autoridades competentes trabalham para esclarecer as circunstâncias precisas que levaram a essa trágica ocorrência.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação