Mãe de jovem sequestrado em Nova Ubiratã faz apelo por ajuda e pede pela volta do filho

A reportagem da Sorriso FM ouviu na manhã desta 5ª-feira (27-04), a mãe do jovem Pablo Ronaldo (foto), vítima ainda desaparecida de um sequestro registrado no último dia 19 de abril em Nova Ubiratã.

Cássia é moradora de Pradópolis – São Paulo. Ela está desesperada à procura do filho. Conta que ele veio para Nova Ubiratã à trabalho há dois meses. “Ele é caldeireiro. É pai de família, tem um filho de três anos. Ele nunca foi preso, não tem antecedentes criminais e é trabalhador”, declara a mãe.

Cássia explicou que segundo a vítima que conseguiu escapar do sequestro seu filho teria sido pego por engano, por conta de um gesto com as mãos. “Eu preciso de ajuda, da colaboração tanto de Nova Ubiratã, quanto de todos da região. Qualquer ajuda é importante. Quem tiver informações entre em contato com a polícia”, pediu ela.

A mãe do jovem fez ainda um apelo aos sequestradores: “E eu peço encarecidamente, se você que levou meu filho estiver me ouvindo, devolve meu filho pelo amor de Deus. Ele foi para Nova Ubiratã para trabalhar e dar um futuro melhor para filho dele”, disse.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo