Membro de organização criminosa é preso pela PM com cinco tabletes de maconha

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (27.02). Com o suspeito, que seria integrante de uma organização criminosa, a PM apreendeu cinco tabletes de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recebeu informações sobre um homem que estaria transportando entorpecentes no bairro Sebastião de Mattos II. Segundo a denúncia, o suspeito guardava as drogas escondidas em uma reserva florestal localizada no bairro.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço e realizaram monitoramento. Momentos depois, flagraram o suspeito saindo do local. O homem tentou fugir ao visualizar a equipe policial, mas foi detido na sequência.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na mochila que o suspeito carregava foram localizados os cinco tabletes de maconha.

Ao ser questionado sobre o material ilícito, o homem revelou que, na organização criminosa, tinha a função de guardar e distribuir os entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC