Morre no Hospital Regional de Sorriso a quarta vítima de chacina no Benjamin Raiser

Na tarde desta terça-feira (26/12), Marciana Glowacki, de 29 anos, veio a falecer após permanecer internada por quase 10 dias. A jovem foi baleada na cabeça durante a chocante chacina que abalou a tranquilidade de uma residência de esquina no cruzamento entre a Marginal Direita, Otavio Souza Cruz, com a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Benjamim Raiser. Marciana foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O ataque ocorreu quando um grupo de criminosos invadiu a residência, disparando indiscriminadamente contra as pessoas presentes. Além de Marciana, outras três vítimas perderam a vida no local: Jair Rodrigues, 47 anos; Almeri da Silva, 48 anos; e Daniel Cavalcante Costa, 26 anos. A quarta vítima, Marciana, foi encontrada ainda com vida e levada em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso pelos bombeiros.

A cena do crime revelou a brutalidade do ataque, com os corpos das vítimas posicionados em diferentes áreas da casa. Um corpo estava na área externa da residência, visível da rua; outro no corredor; e o último em um dos quartos.

Testemunhas relataram ter ouvido vários disparos na vizinhança durante o crime, indicando a violência do ocorrido.

Na noite da quarta-feira (20.12), seis pessoas, com idades entre 16 e 22 anos, foram detidas sob suspeita de participação na chacina do Benjamin Raiser e, possivelmente, em outra tentativa de homicídio ocorrida dias antes. Durante as prisões, as autoridades apreenderam um veículo Palio de cor prata, uma motocicleta vermelha, 20 porções de maconha, 13 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e celulares.

Leia mais sobre o caso:

Veja também

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Sorriso: denúncias de perturbação do sossego devem ser direcionadas ao NIF

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso

Judô sorrisense celebra ano “abençoado” com conquistas e forte trabalho social