Lucas do Rio Verde

Motoboy é encontrado morto com as mãos amarradas em Lucas do Rio Verde e duas pessoas são presas

A cidade de Lucas do Rio Verde foi abalada por um crime brutal nesta quinta-feira (9). O motoboy Paulo André Flor Guimarães, de apenas 20 anos, foi encontrado morto em uma área de mata com as mãos amarradas. Duas pessoas foram presas em conexão com o assassinato.

De acordo com informações da imprensa local, Paulo André estava desaparecido desde a quarta-feira (8), quando saiu de casa em sua motocicleta. O corpo do jovem foi encontrado após uma denúncia anônima à Polícia Militar informando sobre um cadáver na área de mata conhecida como pedreira.

Os policiais se dirigiram imediatamente ao local, onde encontraram a vítima com as mãos amarradas e perfurações de tiros. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e liberar o corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para uma necropsia.

Até o momento, as autoridades não têm informações sobre o que motivou o crime. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a causa e prender os responsáveis.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos