Sorriso: motociclista perde controle e morre após colidir contra barranco

O acidente fatal afconteceu neste domingo (22). Paulo Sergio da Rocha, 46 anos, perdeu o controle de sua motocicleta de alta cilindrada colidindo violentamente contra um barranco.  Paulo Sergio seguia em direção ao distrito de Caravagio.

Por volta das 16h05, a Polícia Civil recebeu um chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. De acordo com as informações s fornecidas pelas autoridades, o motociclista teria perdido o controle de sua potente moto em uma curva perigosa, resultando em sua saída da pista e uma colisão inevitável com um barranco nas proximidades.

O impacto da colisão foi tão violento que Paulo Sergio da Rocha foi arremessado violentamente e caiu em uma vala à margem da estrada. Infelizmente, os ferimentos foram fatais, e ele veio a óbito no local do acidente.

Conforme a Polícia Civil, Paulo Sérgio da Rocha tinha 46 anos e era morador de Lucas do Rio Verde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Conforme a funerária, o velório iniciou nesta segunda-feria à noite é o sepultamento está previsto para esta terça-feira, às 16 horas.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo