Motorista de aplicativo é preso suspeito de ajudar criminosos em assalto a empresário em Tangará da Serra

Na noite dessa quinta-feira (8), um motorista de aplicativo foi detido pela Polícia Militar sob a suspeita de colaborar com dois criminosos que invadiram a residência de um empresário, em Tangará da Serra, localizada a 242 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista teria auxiliado no transporte dos assaltantes até o local do crime. As autoridades ainda estão em busca de um terceiro indivíduo envolvido na ação.

O assalto ocorreu por volta das 4h da manhã de quinta-feira, quando a casa do empresário foi invadida. Ao perceber a movimentação, a vítima se aproximou para verificar o ocorrido e foi atingida por um disparo de arma de fogo. Em reação, o empresário conseguiu retornar os tiros contra um dos assaltantes.

Segundo o boletim de ocorrência, mesmo ferido, um dos assaltantes desferiu uma facada no peito da vítima, que já estava caída. Após o confronto, os criminosos fugiram do local levando o veículo do empresário.

O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. Posteriormente, um dos suspeitos, também ferido, procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e acabou sendo preso. O segundo assaltante permanece foragido.

A polícia informou que o automóvel do empresário foi encontrado abandonado na rua, estacionado na contramão próximo à unidade de saúde. Além disso, a arma utilizada pelos criminosos foi localizada e apreendida próxima a um cemitério.

As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do envolvimento do motorista de aplicativo no crime, bem como para localizar o terceiro suspeito.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada