Motorista de app usa grampeador como “arma” e evita furto em VG

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento exato que um ladrão fugia do furto de uma distribuidora e é impedido por um motorista de aplicativo, no início da manhã deste domingo (18). Nas imagens vinculadas no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, é possível ver que o suspeito foge do local do furto pulando muro com algumas sacolas nas mãos.

Em seguida, o motorista para o veículo e desce do carro e intimida o homem como se tivesse armado. Nesse momento, o suspeito foge deixando as sacolas.

A sequência das imagens mostra o motorista conversando com o dono do estabelecimento comercial e entregando os cigarros que estavam no conteúdo das sacolas. O homem ainda mostrou surpreendentemente que intimidou o suspeito com um grampeador.

“Ai eu falei para ele, para ai, para ai, vou grampear você cara”, comenta o homem aos risos. Em entrevista para emissora de televisão, o homem explica como tudo aconteceu.

“Eu estava a noite toda trabalhando e eu tive que tomar uma decisão rápida. Eu pensei, não é justo passar olhar para o outro lado e fingir que não era com você. Eu estava com cliente dentro do carro. Parei o carro, peguei o grampeador no porta luvas e analisei e vi que o cara não estava armado. Entrei na cena como se estivesse armado né e ai eu vi que ele correu como meu objetivo não era prender ele e sim proteger o estabelecimento e nisso eu fiz e deu tudo certo”, revela o motorista.

Após fazer o suspeito correr, o motorista ligou para o dono do estabelecimento e para a Polícia Militar.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada