MT: bandidos invadem casa de família, amarram vítimas e um é preso após perseguição da PM

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta segunda-feira (7) após roubar uma residência no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). As vítimas foram amarradas durante o roubo. Os bandidos fugiram com uma picape Ford Ranger e vários pertences das vítimas, como TV 50 polegadas, joias e cartão de crédito. Três suspeitos ainda são procurados.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre um roubo a uma residência no Bairro Jardim Primavera, que ocorreu por volta das 16h15 de ontem (7), onde quatro suspeitos (três homens e uma mulher) invadiram o local, amarraram as vítimas e fugiram com pertences já por volta das 17h40.

Os bandidos levaram uma picape Ranger branca e diversos objetos como TV 50 polegadas, bolsa com documentos e cartão de crédito, joias, entre outros. Foram acionadas mais equipes, para montar um cerco e bloqueio nas principais vias. Uma das viaturas encontrou o veículo roubado seguindo pelo anel viário no Bairro Montreal, sentido à Rodovia MT-130.

Os militares atiraram nos pneus da Ford Ranger, no intuito de parar o veículo, e na entrada da Vila Mineira outra equipe realizou um bloqueio, no entanto, o suspeito jogou o veículo para cima da polícia, que disparou e atingiu dois disparos na lateral traseira da picape.

A polícia conseguiu abordar o veículo em uma estrada vicinal próximo ao IFMT. Com o suspeito foi encontrado um relógio, uma corrente de ouro e um isqueiro de cor dourada. O homem foi levado à delegacia e foi reconhecido pela vítima. Na picape foram encontrados alguns pertences, que foram entregues à vítima. Os militares tentaram localizar o restante da quadrilha, mas sem sucesso.

Veja também

Mulher é detida após esfaquear o ex-companheiro que a perseguia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista