Natal Sorriso Feliz da ACES distribui mais de 1,5 milhão de cupons; sorteio neste sábado

O Natal Sorriso Feliz, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), teve uma participação expressiva da comunidade local neste ano, distribuindo cerca de 1 milhão e 500 mil cupons da campanha no comércio da região. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de preencher ou entregar seus cupons, a chance de concorrer aos prêmios continua.

O aguardado sorteio está marcado para este sábado, dia 6 de janeiro, a partir das 16 horas, na praça da Juventude, e promete movimentar a cidade com expectativa e animação. Os organizadores garantem que será um momento especial para encerrar as festividades natalinas em grande estilo.

Nesta sexta-feira, o programa “A Voz do Povo” entrevistou a Diretora Executiva da ACES, Marilene de Godoy, e o presidente da associação, Savio Zaniollo. Ambos destacaram que o principal objetivo da campanha é promover a valorização do comércio sorrisense, incentivando as compras locais e fortalecendo a economia da região.

Os prêmios deste ano são particularmente atrativos, incluindo um automóvel Fiat Mobi, um caminhão de prêmios e duas motocicletas. A comunidade aguarda ansiosa para conhecer os felizardos que terão a oportunidade de iniciar o ano com esses valiosos presentes.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Homem fica gravemente ferido após explosão de fossa em Sorriso

MEIs são alvo de mensagens falsas sobre suspensão de CNPJ

Procon de Sorriso orienta sobre matrículas e compra segura de material escolar

Cadastro Único tem alteração nos dias de atendimento a partir de fevereiro

Prefeitura intensifica fiscalização e alerta para multas por descarte irregular

Ganha tempo em Sorriso realiza mais de 90 mil atendimentos em 2025