Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h30, as autoridades de Sorriso deram continuidade à Operação VITAE Fase XII, após o sequestro seguido de homicídio ocorrido na madrugada do dia 25, conforme já informado pelo R9News.  Outros seis suspeitos envolvidos foram capturados ainda na tarde de segunda-feira (25).

A equipe de Inteligência do BOPE/FT recebeu informações cruciais indicando que um dos indivíduos envolvidos no mencionado homicídio ainda estava na cidade, nas proximidades do bairro industrial.  Após vigilância no bairro, foi confirmado que Jonathan Ribeiro Marcirio, conhecido como “JR”, estava em uma residência situada no número 957, na esquina da rua São Francisco com a Palmares.

Diante da confirmação, foi solicitado apoio da equipe da ROTAM 03 para realizar a abordagem. O suspeito estava se preparando para deixar o local quando foi interpelado pela equipe de Inteligência. Subsequentemente, a ROTAM 03 procedeu com a revista no indivíduo.

Em entrevista com o conduzido, este revelou pertencer à organização criminosa Comando Vermelho, sendo responsável por cinco bairros na cidade de Sorriso. Ele afirmou ter recebido a ordem de dentro do presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá, para executar o sequestro e homicídio referente ao boletim de ocorrência 2024.90107. Além disso, informou que outros envolvidos, conhecidos como “Cabelinho” e “Haitiano”, haviam deixado a cidade, desconhecendo-se o paradeiro atual deles.

O material apreendido durante a ação, um celular e duas correntes, foram entregues na delegacia de polícia junto com o suspeito J.R.M., 24 anos, para as providências cabíveis.

 

Veja também

Ana Luiza, jovem talento de Sorriso encanta com sua voz e dedicação à música

Festa Destaque Empresarial 2024 entra na reta final de preparativos e terá shows nacionais

Suspeita de aplicar golpes contra idosos é presa em Sorriso

Operação investiga grupo ligado a médico acusado de crimes sexuais em Sorriso e outras cidades de MT

TJMT mantém em Sorriso o julgamento de Gilberto dos Anjos por chacina de mulheres

Menina esfaqueada pelo pai em Lucas do Rio Verde recebe alta após 24 dias internada