Padrasto é preso pela PM em Cuiabá por abuso sexual de enteada de onze anos

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19.07), suspeito de abusar sexualmente a enteada de 11 anos, no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. A menina contou para mãe que foi acordada pelo suspeito durante a madrugada e que o homem estava mexendo em suas partes íntimas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que acordou com o barulho de uma porta se abrindo e notou que seu marido não estava na cama. Ela ainda percebeu que o homem estava no banheiro, mexendo no celular e bastante nervoso.

A mulher foi até o quarto da filha e viu que a menor estava encolhida e coberta na cama, sem aparentar comportamento estranho. Posteriormente, ao retornar para o quarto do casal, a menor chamou pela mãe e começou a chorar.

A vítima relatou que acordou com o seu padastro ajoelhado no colchão e mexendo em suas partes íntimas por debaixo do short. A menor se assustou, pediu para ele parar e o suspeito saiu do quarto sem dizer nada.

Após ouvir o relato da filha, a mulher chamou o marido para conversar e deixou a menor no quarto do casal. A princípio, o suspeito negou o crime, mas confessou que apenas teria apenas passado as mãos nas pernas dela.

Posteriormente, o suspeito foi até a cozinha e com medo de alguma atitude contra a sua vida, a mãe da vítima se trancou no quarto com a menor, ligou para o irmão e chamou a polícia.

Com a chegada dos militares, o homem não apresentou nenhuma resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos