Pai, filha e dono de bar; veja quem são as vítimas da chacina em Sinop

Conforme já informado pelo R9News, uma tragédia chocou a cidade de Sinop, localizada a 500 km ao norte de Cuiabá, na tarde de terça-feira (21), quando uma chacina deixou sete pessoas mortas em um bar. Após a realização da perícia, foram identificadas as vítimas, incluindo pai e filha, clientes e o dono do estabelecimento. O crime chocou a população da cidade.

Entre as vítimas estão Adriano Balbinote, de 46 anos, Orisberto Pereira Souza, de 38, Josué Ramos Tenório, de 48, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, Elizeu Santos da Silva, de 47, e a pequena Larissa Frazão de Almeida, de apenas 12 anos, que era filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos. Maciel Bruno, que era o dono do bar, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A polícia já identificou os responsáveis pelo crime, que foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Segundo a investigação, a dupla jogava sinuca com as vítimas e perdeu uma quantia significativa de dinheiro. As vítimas teriam zombado dos suspeitos, que deixaram o local, mas retornaram armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12.

As imagens das câmeras de segurança mostram Ezequias apontando a pistola para as vítimas enquanto Edgar se aproxima com a espingarda. Após o crime, eles fugiram levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.

O crime causou comoção e indignação na população da cidade. As autoridades policiais seguem em busca dos responsáveis pelo ato brutal.

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira