PJC cumpre mandado de prisão contra homem que estuprou contra criança de 04 anos

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 04 anos de idade teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (19.01), em ação realizada pela equipe da Delegacia de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, que já possui condenação anterior por crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2012, teve nova ordem de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, com base nas investigações realizadas pelos policiais de Torixoréu.

As investigações iniciaram após a mãe da criança procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência, relatando que o suspeito teria aproveitado de um aniversário de família para se aproximar da vítima, acariciá-la e praticar o abuso.

Com base nas informações passadas, foi instaurado inquérito policial na Delegacia de Torixoréu, sendo realizados exames periciais e colhidos outros elementos durante as investigações que comprovaram a materialidade do crime.

Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de prisão mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça e devidamente cumprido pela equipe policial. Segundo o delegado, Wilyney Santana Borges leal, o suspeito já foi condenado anteriormente pelo abuso de outra criança, também de apenas 04 anos idade.

“O caso pode ser enquadrado como pedofilia e a liberdade do investigado representa perigo à ordem pública, sendo necessário a representação pela sua prisão preventiva”, disse o delegado.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos