Alta Floresta| Sorriso

PJC prende em Sorriso e Alta Floresta suspeitos de roubo em Sinop

Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Civil de Sinop, Sorriso e Alta Floresta resultou na prisão de dois suspeitos de um roubo ocorrido em Sinop, há oito anos. Os mandados de prisão de B.M.D.O. e O.M. foram cumpridos nas cidades de Sorriso e Alta Floresta, nesta terça-feira (28.02).

De acordo com a investigação, em março de 2015, a dupla agiu mediante violência e grave ameaça para roubar um aparelho celular, carteira e a motocicleta da vítima no bairro Jardim das Violetas, em Sinop. Os pertences roubados da vítima somaram um prejuízo de cinco mil reais.

A denúncia do Ministério Público Estadual acompanhou o que foi apurado no inquérito da Polícia Civil e apontou que os dois agiram em conjunto visando o mesmo objetivo, o que caracteriza o crime de roubo qualificado.

A ação conjunta para a prisão dos dois acusados contou com a participação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, Delegacia de Sorriso e Delegacia de Alta Floresta, que trabalharam juntas para localizar e prender a dupla.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação