PM atira em homem acusado de agredir ex-namorada com faca em Ipiranga do Norte

A Polícia Militar foi acionada nesta 5a-feira (13-04), para atender uma ocorrência de violência doméstica em Ipiranga do Norte, a cerca de 69 km de Sorriso. A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que seu ex-namorado, de 26 anos, estava em sua residência com uma faca, ameaçando-a de morte. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima dentro de um carro, enquanto o homem a segurava pelo braço, do lado de fora, com a faca em mãos.

Os policiais tentaram verbalizar com o acusado para que soltasse a arma, mas ele estava bastante exaltado e começou a desferir golpes contra a vítima. Em resposta, a equipe policial efetuou um disparo, atingindo o suspeito. Em seguida, os policiais entraram na residência e imobilizaram o agressor, que foi encaminhado ao hospital regional. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência e emitido um pedido de medida protetiva contra o acusado. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC