Polícia

PM é acionada sobre furto de trator e caminhão e prende dois por porte e posse de armas em distrito de Nova Ubiratã

Por: Redação R9 News Publicado em 15/07/2020

A Policia Militar recebeu a informação de um comunicante que seu caminhão e o trator que foram roubados no distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro em Nova Ubiratã, conforme BO SROP n: 2020.149354, estaria escondido em uma fazenda (Diamante Negro/ 5 Irmãos) no distrito de Novo Mato Grosso.

Diante das informações e sabendo que a área em questão está com muita movimentação suspeita conforme Boletins de Ocorrências srop n: 2020.137674; 2020.100891 e 2020.138526, a guarnição da PM se deslocou até o referido local e ao chegar se deparou com um dos suspeitos com uma espingarda em punho e quando percebeu a viatura da PM empreendeu fuga para dentro da residência, na tentativa de esconder o armamento.

Momento que o mesmo foi abordado dentro da sede da fazenda. A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 32 e, ao realizar uma busca no local, encontrou mais um revólver calibre 38 e outra espingarda calibre 22. No quintal havia um caminhão de propriedade do outro suspeito, que em busca, foi achado outro revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 28.

Ao serem questionados sobre o caminhão e o trator, produtos de roubo, os mesmo disseram que não sabiam de nenhum caminhão, então a guarnição realizou rondas dentro do perímetro da fazenda, porém não obteve êxito na localização dos veículos.

Foi dada voz de prisão aos mesmos por porte/posse ilegal de armas de fogo de calibre permitido. A guarnição encaminhou os suspeitos para confecção do Boletim de Ocorrência enquanto a outra guarnição continuou a realizar rondas na intenção de localizar os veículos roubados.

Enquete. Participe!

O que você pensa sobre o fato de cada secretaria da Administração Municipal contar com um subsecretário?