PM é acionada sobre furto de trator e caminhão e prende dois por porte e posse de armas em distrito de Nova Ubiratã

A Policia Militar recebeu a informação de um comunicante que seu caminhão e o trator que foram roubados no distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro em Nova Ubiratã, conforme BO SROP n: 2020.149354, estaria escondido em uma fazenda (Diamante Negro/ 5 Irmãos) no distrito de Novo Mato Grosso.

Diante das informações e sabendo que a área em questão está com muita movimentação suspeita conforme Boletins de Ocorrências srop n: 2020.137674; 2020.100891 e 2020.138526, a guarnição da PM se deslocou até o referido local e ao chegar se deparou com um dos suspeitos com uma espingarda em punho e quando percebeu a viatura da PM empreendeu fuga para dentro da residência, na tentativa de esconder o armamento.

Momento que o mesmo foi abordado dentro da sede da fazenda. A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 32 e, ao realizar uma busca no local, encontrou mais um revólver calibre 38 e outra espingarda calibre 22. No quintal havia um caminhão de propriedade do outro suspeito, que em busca, foi achado outro revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 28.

Ao serem questionados sobre o caminhão e o trator, produtos de roubo, os mesmo disseram que não sabiam de nenhum caminhão, então a guarnição realizou rondas dentro do perímetro da fazenda, porém não obteve êxito na localização dos veículos.

Foi dada voz de prisão aos mesmos por porte/posse ilegal de armas de fogo de calibre permitido. A guarnição encaminhou os suspeitos para confecção do Boletim de Ocorrência enquanto a outra guarnição continuou a realizar rondas na intenção de localizar os veículos roubados.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’