PM e PJC desarticulam quadrilha e frustram furto à agência bancária em Araputanga

Em ação rápida, policiais militares e civis frustraram uma tentativa de furto a uma agência bancária na cidade de Araputanga, na madrugada desta segunda-feira (13.06). Na ocorrência, foram presos três homens, com idades de 22, 24 e 39 anos, e apreendidos diversos materiais que seriam utilizados na ação criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 0h30 a PM foi acionada via 190 pelo setor que cuida do videomonitoramento da agência bancária, que informou que haviam perdido contato visual do corredor de caixas eletrônicos. Além disso, os comunicantes disseram que teriam notado movimentações suspeitas no interior do estabelecimento.

Em seguida, foi acionado apoio das unidades da PM de cidades vizinhas e também da Polícia Judiciária Civil de Araputanga. Foi realizado cerco na sede da agência bancária e três homens foram vistos andando pelo telhado do local.

Ao perceberem que os suspeitos poderiam estar armados, foram realizados disparos de arma de fogo para cessar a iminente injusta agressão, momento em que os criminosos se renderam aos policiais, sendo abordados e detidos.

Com autorização dos gerentes bancários, foi realizada vistoria pela unidade, onde foi visualizado perfurações no forro e as câmeras cobertas por mantas de alumínio. No setor de caixas eletrônicos foram encontradas ferramentas como lixadeiras, alicates e cordas.

Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

careta bitrem assalto

Polícia Militar prende assaltante de carreta e liberta motorista mantido em cárcere privado

VEREADOR PACOLA

Durante discussão em rua, vereador de Cuiabá atira contra agente de segurança socioeducativo que morre no local

bebe-valendo

Inquérito que investiga a morte de bebê asfixiado, aponta o pai como responsável pelo crime

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT