PM prende integrantes de organização criminosa e apreende arma e drogas

Um casal foi preso, nesta terça-feira (12.09), por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Piauí, no município de Barra do Bugres. Policiais militares da 12º Companhia Independente apreenderam uma pistola 9 milímetros, 12 munições, quatro quilos de maconha, 800 gramas de cocaína divididos em várias porções, uma motocicleta Honda Bros, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Os militares receberam informações de que o casal seria responsável pela comercialização e armazenamento de entorpecentes e armas de fogo, de integrantes de uma organização criminosa.

Diante das informações, os militares intensificaram os patrulhamentos na região e identificaram o suspeito, em frente a residência, em uma motocicleta Honda Bros. Ao abordá-lo, as equipes localizaram com ele uma arma de fogo, com 12 munições, duas porções de cocaína e um aparelho celular.

O suspeito relatou que havia mais entorpecentes em um quarto da casa, em uma mochila azul. Então, os militares realizaram buscas no imóvel, localizaram a segunda suspeita e apreenderam parte dos entorpecentes em um dos cômodos da casa.

À PM, o suspeito confessou que reside no município de Campo Novo do Parecis e que estava há 20 dias em Barra do Bugres. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada