Lucas do Rio Verde

PM prende três suspeitos de roubo, apreende arma, munições e drogas em Lucas do Rio Verde

Três homens foram presos por policiais militares do 13º Batalhão, na noite desta terça-feira (21.11), suspeitos de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (347 km de Cuiabá).

Na ação, as equipes apreenderam uma espingarda CBC Pump Military 3.0, 66 munições calibre 12 e 37 munições calibre 40. Além disso, foram recolhidos porções de entorpecentes, relógios, jóias e jaquetas oriundos de roubos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 23 horas, os militares faziam rondas pela Rua Santa Rita do Trivelato, no bairro Veneza, quando viram um dos suspeitos com uma arma de fogo.

Ao ver os militares, o homem fugiu por um corredor estreito que dava acesso aos fundos de uma residência e lá foram localizados outros dois homens, que também tentaram fugir da abordagem.

Após a abordagem, os policiais identificaram que o trio é suspeito de realizar roubos na região há dias anteriores. Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo