Polícia Civil cumpre buscas contra investigados por furtos em prédios residenciais da Capital

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriu nesta terça-feira (28.02) seis mandados de busca e apreensão contra investigados por furtos ocorridos em apartamentos de prédios de alto padrão, na Capital.

As investigações apuram os furtos ocorridos em dois edifícios residenciais, nos bairros Duque de Caxias e Santa Rosa, nos meses de outubro e novembro do ano passado.

Os mandados de buscas foram cumpridos contra os responsáveis por darem suporte e facilitar a entrada dos executores dos furtos nos imóveis. Os executores foram identificados pela investigação da Derf Cuiabá como oriundos do estado de São Paulo.

Foram apreendidos computadores, aparelhos celulares e R$ 15 mil reais em espécie. As investigações continuam com a análise dos materiais apreendidos e para chegar à responsabilização delitiva dos envolvidos nos crimes.

Furtos

Em um dos furtos, ocorrido em um prédio no bairro Duque de Caxias, os criminosos invadiram um apartamento e levaram dinheiro, joias, bolsas e outros pertences dos moradores.

O outro furto, ocorrido no dia seguinte ao primeiro, os criminosos entraram em um apartamento de um edifício no bairro Santa Rosa, cujos moradores estavam em viagem. A fechadura da porta principal foi danificada, local todo revirado e levados pertences da residência.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC