Polícia Civil prende dois homens por agressão e descumprimento de medida protetiva em Sorriso

Dois homens foram detidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (26.02) em Sorriso,  por crimes contra suas ex-companheiras. Ambos foram autuados em flagrante por lesão corporal, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva.

Um dos agressores, de 29 anos, protagonizou uma cena violenta ao agredir a vítima na frente do filho de seis anos. Após consumir uma garrafa de uísque, o indivíduo começou a desferir socos contra a mulher. A vítima, uma mulher de 26 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na mesma noite, solicitando medidas protetivas. Na manhã seguinte, a equipe policial localizou o agressor em seu local de trabalho, uma obra de um condomínio na cidade, efetuando a prisão em flagrante por lesão corporal e violência psicológica.

No segundo caso, um homem de 28 anos foi preso por descumprir uma ordem judicial que o proibia de manter contato com a ex-companheira. A vítima relatou que o suspeito enviou diversas mensagens, áudios e até mesmo ligou para ela na manhã de terça-feira, utilizando um número de telefone pertencente a outra pessoa. O agressor instruiu a vítima a comparecer ao seu local de trabalho às 11 horas para uma conversa. O suspeito já havia desrespeitado a medida protetiva no dia 18 deste mês, ao invadir o quintal da residência da vítima e ameaçá-la de morte.

Na nova ocorrência, o suspeito procurou a vítima novamente, desta vez utilizando o telefone de um colega. A vítima denunciou o novo descumprimento da medida protetiva à Delegacia de Sorriso. A equipe de investigação do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o agressor em seu local de trabalho e o conduziu à delegacia, onde foi autuado e preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.

Os dois acusados permanecem à disposição da Justiça, aguardando as providências legais que serão tomadas em relação aos crimes cometidos.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá