Polícia Civil prende dois homens por agressão e descumprimento de medida protetiva em Sorriso

Dois homens foram detidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (26.02) em Sorriso,  por crimes contra suas ex-companheiras. Ambos foram autuados em flagrante por lesão corporal, violência psicológica e descumprimento de medida protetiva.

Um dos agressores, de 29 anos, protagonizou uma cena violenta ao agredir a vítima na frente do filho de seis anos. Após consumir uma garrafa de uísque, o indivíduo começou a desferir socos contra a mulher. A vítima, uma mulher de 26 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na mesma noite, solicitando medidas protetivas. Na manhã seguinte, a equipe policial localizou o agressor em seu local de trabalho, uma obra de um condomínio na cidade, efetuando a prisão em flagrante por lesão corporal e violência psicológica.

No segundo caso, um homem de 28 anos foi preso por descumprir uma ordem judicial que o proibia de manter contato com a ex-companheira. A vítima relatou que o suspeito enviou diversas mensagens, áudios e até mesmo ligou para ela na manhã de terça-feira, utilizando um número de telefone pertencente a outra pessoa. O agressor instruiu a vítima a comparecer ao seu local de trabalho às 11 horas para uma conversa. O suspeito já havia desrespeitado a medida protetiva no dia 18 deste mês, ao invadir o quintal da residência da vítima e ameaçá-la de morte.

Na nova ocorrência, o suspeito procurou a vítima novamente, desta vez utilizando o telefone de um colega. A vítima denunciou o novo descumprimento da medida protetiva à Delegacia de Sorriso. A equipe de investigação do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais localizou o agressor em seu local de trabalho e o conduziu à delegacia, onde foi autuado e preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.

Os dois acusados permanecem à disposição da Justiça, aguardando as providências legais que serão tomadas em relação aos crimes cometidos.

Veja também

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai 

Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Polícia Militar recupera veículo em menos de 20h após assalto

Armazém de grãos é consumido pelo fogo durante madrugada em Sorriso

Suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio é preso pela Rotam

Colisão na BR-163 deixa duas crianças e casal feridos