Polícia encontra corpo de homem que foi sequestrado em frente de hotel em Várzea Grande

Nessa terça-feira (3), a polícia encontrou o corpo de Beraldo Lopes Barbosa Junior, de 27 anos, que foi sequestrado na frente da filha de 4 anos, na noite dessa segunda-feira (2), em Várzea Grande. O homem estava com as mãos amarradas e uma sacola plástica na cabeça, e foi localizado em uma região de mata, na saída de Várzea Grande, na BR-163.

Segundo a polícia, pessoas que passavam perto do local encontraram o corpo e acionaram a equipe. Ele estava com as mãos amarradas e uma sacola plástica na cabeça.

A Pericia Oficial e Identificação (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp) foram acionadas e se deslocaram até o local.

De acordo com a perícia criminal, Beraldo apresentava sinais de morte por enforcamento, hematomas e um sangramentos na cabeça. Além disso, não foi localizado nenhum documento de identificação junto à vítima.

Beraldo foi sequestrado quando estava em frente a um hotel, no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. A filha de 4 anos anos estava com o pai e presenciou o momento.

Através da câmera de segurança do hotel, foi possível ver o momento em que dois suspeitos se aproximam, rendem a vítima e a colocam em um carro, que se aproximou do local com as luzes dos faróis apagados. O veículo também estava sem placa.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC