Polícia faz buscas em residência de filho de deputado que matou ex e namorado

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram na manhã desta segunda-feira (23) um mandado de busca e apreensão na residência de Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que matou a tiros sua ex-companheira Thays Machado, 44, e o namorado dela Willian Cesar Moreno, 30.

A defesa de Bezerra, patrocinada pelo advogado Francisco Faiad, confirmou que os policiais cumpriram o mandado e procuravam armas de fogo. Carlos mora em uma casa no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O pedido foi feito pelo delegado Marcel Oliveira, que investiga o caso.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a busca pela equipe da DHPP. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Entenda o caso

Thays e Willain foram mortos, na última quarta-feira (18), enquanto esperavam por um carro de aplicativo em frente ao prédio Solar Monet, onde a mãe da vítima mora. Carlos seguia o casal durante o dia todo e esperava que saíssem do prédio.

Em vídeo, é possível ver o carro modelo Kwid dirigido pelo acusado. Ele passa, dá ré para se aproximar das vítimas e atira mais de 10 vezes. Cada vítima foi atingida por 3 tiros e morreu na hora.

O atirador fugiu e foi preso horas depois na fazenda da família, em Campo Verde. Carlos é filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), que lamentou todo o ocorrido.

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada