Polícia Militar apreende 20 tabletes de cocaína e prende motorista de carreta

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta segunda-feira (08.05), 20 tabletes de substância análoga à cocaína e prenderam um homem por tráfico ilícito de entorpecentes, na Rodovia dos Imigrantes, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares faziam ronda de rotina pela região, onde há inúmeras denúncias de furtos de módulos de caminhões e de tráfico de drogas. Em dado momento, em um posto de combustível, a equipe identificou que havia uma carreta azul estacionada em local mais afastado dos demais veículos de carga e que havia um homem, em atitude suspeita, no interior do veículo.

Os policiais se aproximaram do carro e solicitaram a documentação, quando o homem passou apresentar um certo nervosismo e informações contraditórias. Em busca veicular, a equipe encontrou uma caixa de ferramentas contendo 20 tabletes de cocaína. Questionado sobre a carga, ele afirmou não ser o proprietário e que apenas faria a entrega.

Aos militares, o homem relatou que recebeu a carga de uma pessoa desconhecida e que estava aguardando receber o endereço, via WhatsApp, para fazer a entrega do produto ilícito. Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC