Polícia Militar de Ipiranga do Norte cumpre mandado de prisão contra homem de 57 anos

O fato foi registrado nesta quinta-feira (27-07), por volta de 11h da manhã. O Núcleo da Polícia Militar de Ipiranga do Norte efetuou o cumprimento de um mandado de prisão contra C.M, um homem de 57 anos. A ação ocorreu após o serviço de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Sorriso, repassar informações à unidade policial de Ipiranga do Norte sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

Com base nas informações recebidas, a guarnição policial passou a monitorar o endereço indicado, localizado na Avenida Tapajós, número 250, no centro de Ipiranga do Norte. No momento em que o suspeito, Carlito de Matos, foi avistado chegando em sua residência, a abordagem foi realizada de forma imediata.

Após solicitar os documentos pessoais do suspeito, ele apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao confirmar a identidade do suspeito e verificar que havia um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais leram o mandado para o suspeito, que o assinou.

Em seguida, os policiais deram voz de prisão a C.M e o conduziram à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para que fossem tomadas as medidas cabíveis em relação ao mandado. A operação foi realizada de forma tranquila, sem que houvesse qualquer lesão corporal ao suspeito durante a abordagem.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá