Polícia Militar de Ipiranga do Norte cumpre mandado de prisão contra homem de 57 anos

O fato foi registrado nesta quinta-feira (27-07), por volta de 11h da manhã. O Núcleo da Polícia Militar de Ipiranga do Norte efetuou o cumprimento de um mandado de prisão contra C.M, um homem de 57 anos. A ação ocorreu após o serviço de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Sorriso, repassar informações à unidade policial de Ipiranga do Norte sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

Com base nas informações recebidas, a guarnição policial passou a monitorar o endereço indicado, localizado na Avenida Tapajós, número 250, no centro de Ipiranga do Norte. No momento em que o suspeito, Carlito de Matos, foi avistado chegando em sua residência, a abordagem foi realizada de forma imediata.

Após solicitar os documentos pessoais do suspeito, ele apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao confirmar a identidade do suspeito e verificar que havia um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais leram o mandado para o suspeito, que o assinou.

Em seguida, os policiais deram voz de prisão a C.M e o conduziram à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para que fossem tomadas as medidas cabíveis em relação ao mandado. A operação foi realizada de forma tranquila, sem que houvesse qualquer lesão corporal ao suspeito durante a abordagem.

 

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança