Polícia Militar de Sinop prende dupla com 20 quilos de maconha

Dois indivíduos, de 20 e 23 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (03.01) em Sinop, acusados de tráfico ilícito de drogas. A ação resultou na apreensão de 20 quilos de uma substância análoga à maconha.

Por volta das 22h40, equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 11º Batalhão receberam denúncias sobre a presença de dois homens portando uma considerável quantidade de drogas no bairro Loteamento Daury Riva. Segundo informações, os suspeitos estavam transportando os entorpecentes em uma motocicleta.

Em resposta às denúncias, os militares identificaram uma motocicleta suspeita ocupada por dois indivíduos. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os suspeitos desobedeceram às ordens de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de transeuntes locais.

A perseguição teve fim quando os suspeitos perderam o controle da motocicleta, abandonando o veículo e tentando fugir a pé, sendo detidos pelos policiais.

Na revista à bolsa que carregavam, os militares encontraram 19 tabletes e outras quatro porções grandes de uma substância análoga à maconha, totalizando 20 quilos de drogas. Durante o interrogatório, os detidos afirmaram que estavam distribuindo os entorpecentes em diferentes pontos da cidade, a mando de uma facção criminosa.

Os acusados foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia da cidade para o registro da ocorrência e adoção das providências legais cabíveis. A Polícia Militar reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e a preservação da segurança pública na região.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo