Polícia Militar de Sinop prende dupla com 20 quilos de maconha

Dois indivíduos, de 20 e 23 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (03.01) em Sinop, acusados de tráfico ilícito de drogas. A ação resultou na apreensão de 20 quilos de uma substância análoga à maconha.

Por volta das 22h40, equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 11º Batalhão receberam denúncias sobre a presença de dois homens portando uma considerável quantidade de drogas no bairro Loteamento Daury Riva. Segundo informações, os suspeitos estavam transportando os entorpecentes em uma motocicleta.

Em resposta às denúncias, os militares identificaram uma motocicleta suspeita ocupada por dois indivíduos. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, os suspeitos desobedeceram às ordens de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de transeuntes locais.

A perseguição teve fim quando os suspeitos perderam o controle da motocicleta, abandonando o veículo e tentando fugir a pé, sendo detidos pelos policiais.

Na revista à bolsa que carregavam, os militares encontraram 19 tabletes e outras quatro porções grandes de uma substância análoga à maconha, totalizando 20 quilos de drogas. Durante o interrogatório, os detidos afirmaram que estavam distribuindo os entorpecentes em diferentes pontos da cidade, a mando de uma facção criminosa.

Os acusados foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia da cidade para o registro da ocorrência e adoção das providências legais cabíveis. A Polícia Militar reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e a preservação da segurança pública na região.

Veja também

Homem é detido em Sorriso por permitir condução de moto por pessoa sem habilitação

Sicredi Celeiro MT/RR convida associados para Assembleia digital  

Boa Esperança: homem é preso no Distrito de Piratininga por violência doméstica e posse ilegal de armas

Homem é esfaqueado em bar no centro de Sorriso e levado ao hospital

Ordem de Serviço para duplicação da BR 163 entre Sorriso e Lucas será assinada hoje

Governador apresenta balanço do programa Tolerância Zero contra facções criminosas nesta segunda-feira