Polícia Militar, Gefron e PF apreendem 39 tabletes de cocaína avaliados em R$ 750 mil

Policiais militares do 7º Batalhão, com apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal de Cáceres, apreenderam, nesta quarta-feira (09.11), 39 tabletes de de cocaína escondidos em um veículo na rodovia MT-246, entre os municípios de Barra do Bugres e Jangada.

Na ação, dois homens, de 30 e 42 anos, foram presos por tráfico de ilícito de drogas. A carga, que está avaliada em R$ 750 mil, pesa aproximadamente 40 quilos.

A Polícia Militar recebeu informações das equipes do Gefron e PF de que dois homens, em um veículo modelo Toyota Corolla, preto, estaria trafegando pela rodovia carregando entorpecentes.

Por volta das 12 horas, os militares realizaram rondas no local e identificaram um carro com as mesmas características. Os policiais, então, realizaram abordagem dos ocupantes e em seguida, uma varredura veicular.

A equipe encontrou um compartimento escondido atrás do banco traseiro do veículo, contendo 26 tabletes de pasta base de cocaína. Foram encontrados ainda 13 tabletes dentro do airbag do carro.

Os entorpecentes e os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada