Polícia Militar prende casal por tráfico e receptação em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam na noite desta quinta-feira (23.02) um casal por associação ao tráfico ilícito de entorpecentes e receptação, no bairro Boa Esperança, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Foram apreendidos R$ 3,4 mil em espécie, 26 porções e um tablete de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um conjunto de parafusadeira, televisão, notebook, faca e uma motocicleta.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), em patrulhamento de rotina, identificou os suspeitos chegando em uma motocicleta em uma residência possivelmente abandonada. A região é conhecida pelo alto índice de comercialização de entorpecentes.

Durante a abordagem, os militares apreenderam com o suspeito, de 26 anos, uma porção de pasta base de cocaína e R$ 413 em espécie. Já com a suspeita, de 20 anos, foram encontradas porções de maconha.

Aos policiais, o casal confessou que utiliza a casa para realizar tráfico de entorpecentes na região e que receberam os produtos ilícitos de integrantes de uma facção criminosa.

Em buscas na casa, os militares encontraram diversos produtos que haviam sido roubados de uma residência no dia 5 de fevereiro. Na ocasião, as vítimas foram mantidas reféns.

A dupla foi encaminhada para delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada