Polícia Militar prende suspeito por ameaça, lesão corporal e cárcere privado

Policiais militares do 2º Pelotão de Arenápolis prenderam neste domingo (15.01) um homem de 26 anos por ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado contra uma mulher de 29 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela própria vítima, que relatou estar sendo agredida pelo suspeito. Ela afirmou que ele ficou bastante exaltado após ingerir bebidas alcóolicas. A mulher já possui medida protetiva em desfavor do homem.

Assim que os policiais chegaram no local, ouviram gritos da vítima pedindo por socorro e implorando para que o suspeito a deixasse sair da casa. Minutos depois, a mulher conseguiu fugir.

À PM, ela contou que o homem deu socos e tapas em seu rosto, na cabeça e no peito. A vítima disse ainda que foi empurrada contra o chão e ameaçada de morte, e que já foi agredida outras vezes.

Durante diligência no imóvel, os militares encontraram o suspeito escondido em baixo da cama. A mulher foi encaminhada até uma unidade de saúde. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC