Polícia prende mototaxista escondendo armas roubadas em mochila em MT

Uma mulher de 21 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa por porte ilegal de arma de fogo, nessa segunda-feira (16), no bairro Jardim União, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A mototaxista trafegava com um revólver calibre 38 e uma pistola roubada, escondido em uma mochila, além de 96 munições para os calibres da arma.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando por volta de 11h40,  abordaram uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção dos militares.

Questionada sobre o que transportava em sua mochila, ela revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.

 

Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante da situação, a suspeita foi encaminhada à delegacia, com o armamento apreendido, para providências cabíveis.

 

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte