Polícia prende mototaxista escondendo armas roubadas em mochila em MT

Uma mulher de 21 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa por porte ilegal de arma de fogo, nessa segunda-feira (16), no bairro Jardim União, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A mototaxista trafegava com um revólver calibre 38 e uma pistola roubada, escondido em uma mochila, além de 96 munições para os calibres da arma.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando por volta de 11h40,  abordaram uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção dos militares.

Questionada sobre o que transportava em sua mochila, ela revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.

 

Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante da situação, a suspeita foi encaminhada à delegacia, com o armamento apreendido, para providências cabíveis.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões