Polícia prende mototaxista escondendo armas roubadas em mochila em MT

Uma mulher de 21 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa por porte ilegal de arma de fogo, nessa segunda-feira (16), no bairro Jardim União, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A mototaxista trafegava com um revólver calibre 38 e uma pistola roubada, escondido em uma mochila, além de 96 munições para os calibres da arma.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando por volta de 11h40,  abordaram uma mulher mototaxista. Imediatamente, a suspeita começou a apresentar muito nervosismo, o que despertou a atenção dos militares.

Questionada sobre o que transportava em sua mochila, ela revelou que estava com duas armas de fogo. Foi realizado procedimento de revistas e o armamento foi localizado, assim como 49 munições de calibre .38 e 47 munições de calibre .380.

 

Em checagem ao sistema, foi identificado que uma das armas teria sido roubada no Estado de Goiás, no ano de 2011. Diante da situação, a suspeita foi encaminhada à delegacia, com o armamento apreendido, para providências cabíveis.

 

Veja também

Quase 40 kg de pasta base de cocaína são apreendidos em fundo falso de caminhonete

Gefron, Bope e Polícia Federal apreendem 420 quilos de cocaína em caminhão frigorífico

Polícia Civil prende mulheres envolvidas em esquema de estelionato e fraudes eletrônicas

Adolescente é suspeito de estuprar criança de 4 anos

Grupo responsável por esquema de venda de consórcios falsos é condenado

Jovem é assassinado e criminosos deixam bilhete no corpo em Nova Mutum