Polícia Rodoviária Federal apreende 118 quilos de cocaína em carreta na BR-364 em Campo Verde

Durante uma operação de fiscalização no último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um total de 118 quilos de cocaína, escondidos em uma mochila e em compartimentos secretos de uma carreta, na BR-364, próximo a Campo Verde, que fica a 139 quilômetros de Cuiabá. O motorista do caminhão foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ação da PRF começou com uma abordagem de rotina ao veículo, durante a qual os policiais detectaram um odor característico de drogas. Suspeitando de atividade criminosa, os agentes realizaram uma inspeção minuciosa na cabine do caminhão, onde fizeram uma descoberta chocante: três tabletes de cocaína estavam escondidos em uma mochila. Além disso, os policiais encontraram mais 110 tabletes da substância ilícita em compartimentos secretos preparados especialmente para o transporte de drogas.

O caminhoneiro, cuja identidade não foi divulgada, foi preso imediatamente e conduzido, juntamente com o veículo e a cocaína apreendida, à delegacia da Polícia Civil local. Segundo informações da PRF, o valor estimado da cocaína apreendida no mercado ilegal seria superior a 32 milhões de reais, representando um duro golpe nas atividades do crime organizado na região.

A PRF e as autoridades locais continuam investigando o caso para determinar a origem e o destino da droga, bem como identificar possíveis conexões com grupos criminosos.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos