Peixoto de Azevedo

Polícia Rodoviária Federal prende homem com 60 quilos de cocaína na BR-163

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem, na BR-163, nas proximidades de Peixoto de Azevedo, a 197 quilômetros de Sinop, sob acusações de tráfico de drogas. Durante a operação policial, foram apreendidos impressionantes 60 quilos de cocaína.

O suspeito estava conduzindo uma caminhonete quando foi abordado pelas autoridades. Durante a vistoria no veículo, os agentes da PRF descobriram um total de 59 tabletes de cocaína cuidadosamente escondidos. Diante das evidências, o homem foi detido e interrogado pelas autoridades.

Segundo informações preliminares, o suspeito teria relatado aos policiais que o carregamento da substância ilícita foi realizado na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, porém, ele não soube informar qual seria o destino final da carga.

Após a prisão em flagrante, o homem foi imediatamente encaminhado à delegacia da Polícia Civil local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. A apreensão dos 60 quilos de cocaína representa um importante golpe contra o tráfico de drogas na região e demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater esse crime.

As investigações sobre o caso continuam.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC