Policiais Militares do 13º Batalhão prendem jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira (27.07), uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida resultando na prisão de um homem de 18 anos por tráfico ilícito de drogas na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso.

A ação teve início após informações recebidas pelo setor de inteligência, indicando a presença de um indivíduo suspeito que estaria envolvido com o comércio de entorpecentes em sua residência. As denúncias sugeriam que o local era abastecido diariamente com drogas, que seriam posteriormente comercializadas por uma organização criminosa.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao endereço indicado e procederam com a abordagem dos moradores da casa. Durante a averiguação, uma testemunha, que se identificou como cunhado do suspeito, confirmou que o jovem de 18 anos havia se mudado recentemente para a residência. A testemunha afirmou também que acompanhava a movimentação do suspeito, mas alegou desconhecer qualquer envolvimento com atividades ilícitas.

Com a permissão do morador, os policiais realizaram uma busca no interior da residência e localizaram o suspeito em um dos quartos. Durante a vistoria, foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína e maconha. Ao ser questionado sobre as drogas, o jovem confessou que guardava o material para uma facção criminosa e que deixava os entorpecentes escondidos nos arredores do imóvel.

Em seguida, o suspeito conduziu os policiais até uma região de mata próxima à residência, onde estavam escondidos sete tabletes de maconha e mais porções de pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos policiais militares e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Lucas do Rio Verde. Lá, o boletim de ocorrência foi registrado e o suspeito ficou à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo