(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Policiais Militares salvam homem de 58 anos de cometer suicídio em Nova Mutum-MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois Policiais Militares do 26º BPM de Nova Mutum, salvaram a vida de um homem de 58 anos, de cometer um suicídio na tarde deste domingo (23), por volta das 14h45, em uma residência no bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

A guarnição composta pelo Sargento PM Costa e Silva e o Soldado PM Bulka realizavam o patrulhamento quando foram informados de uma tentativa de suicídio, rapidamente os militares se deslocaram até o local e foram recebidos pela esposa da vítima.

A vítima se encontrava em uma área na parte da frente da casa, em cima de uma cadeira com uma corda no pescoço e com um facão em uma das mãos, ao visualizar a presença dos policiais tentou cometer o suicídio pulando da cadeira, porém foi impedido pelos militares, que agiram rapidamente segurando o corpo da vítima e tirando a corda do pescoço.

Bastante alterada, a vítima dizia a todo o momento que iria tirar sua vida, os policiais dialogaram bastante e conseguiram acalma-lo, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima ao hospital municipal.

Os policiais acompanharam a vítima até o hospital, e no local pediram para que a equipe médica acionasse os órgãos e meios necessários para o acompanhamento e tratamento de prevenção ao suicídio.

A ação rápida dos militares foi fundamental para preservar a vida da vítima.

O Facão e a corda foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil.