Policiais Militares salvam homem de 58 anos de cometer suicídio em Nova Mutum-MT

Dois Policiais Militares do 26º BPM de Nova Mutum, salvaram a vida de um homem de 58 anos, de cometer um suicídio na tarde deste domingo (23), por volta das 14h45, em uma residência no bairro Bela Vista, em Nova Mutum-MT.

A guarnição composta pelo Sargento PM Costa e Silva e o Soldado PM Bulka realizavam o patrulhamento quando foram informados de uma tentativa de suicídio, rapidamente os militares se deslocaram até o local e foram recebidos pela esposa da vítima.

A vítima se encontrava em uma área na parte da frente da casa, em cima de uma cadeira com uma corda no pescoço e com um facão em uma das mãos, ao visualizar a presença dos policiais tentou cometer o suicídio pulando da cadeira, porém foi impedido pelos militares, que agiram rapidamente segurando o corpo da vítima e tirando a corda do pescoço.

Bastante alterada, a vítima dizia a todo o momento que iria tirar sua vida, os policiais dialogaram bastante e conseguiram acalma-lo, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima ao hospital municipal.

Os policiais acompanharam a vítima até o hospital, e no local pediram para que a equipe médica acionasse os órgãos e meios necessários para o acompanhamento e tratamento de prevenção ao suicídio.

A ação rápida dos militares foi fundamental para preservar a vida da vítima.

O Facão e a corda foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil.

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada