Presidente Bolsonaro recebe alta após passar a noite internado em Hospital das Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta terça-feira (29) após ter dado entrada no HFA (Hospital das Forças Armadas) na noite desta segunda (28). O chefe do Executivo foi internado depois de se sentir indisposto no Palácio do Planalto. Ontem, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou que o marido “está bem” e foi ao hospital para realizar um exame. Aliados do presidente, no entanto, disseram que ele foi internado em razão de um refluxo.

Bolsonaro deixou a unidade de saúde por volta das 6h30 e deve cumprir a agenda do dia normalmente. Às 9h o presidente deve embarcar de Brasília para Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, onde participa de cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais a assentados da região.

Inicialmente, Bolsonaro foi atendido por médicos da equipe presidencial; em seguida, foi levado ao hospital para realizar exames. Em janeiro deste ano, o presidente foi internado em razão da suspeita de obstrução intestinal, em consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018.

Bolsonaro já passou por seis cirurgias em decorrência da facada. Foram quatro em 2018 e duas em 2019 – para retirada da bolsa de colostomia e para correção de uma hérnia na incisão da cirurgia. A última internação do presidente foi em janeiro de 2022.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

blog-650x650-1

Sorriso: anunciadas mil unidades habitacionais pelo programa Casa Verde Amarela

servidor ary

Fiscal de cooperados diz em oitiva da CPI que “funcionários fantasmas” não faziam parte de equipe de fiscalização

mauro3

Sorriso recebe mais de R$ 40 milhões em investimentos

mauro

Governador assina mais de R$ 473 milhões em convênios para Sorriso, Nova Mutum e região

camara de sorri fachada

Sorriso: CPI dos Funcionários Fantasmas deve ouvir mais três testemunhas na quinta-feira

jane cpi

CPI das Liminares da Saúde: Jane Delalibera quer saber quem é responsável por gerenciar o Fundo Municipal de Saúde