PRF faz apreensão de 241 kg de cocaína em Nobres/MT

Durante fiscalização realizada por nossos policiais no Km 563 da BR 364, em Nobres/MT, foi dada ordem de parada ao condutor de carreta Volvo/NH12380 4X2T, de cor branca. Na abordagem, nossos policiais solicitaram a documentação do veículo e do condutor, e o questionaram se o veículo estava carregado. O homem, de 50 anos, informou que não havia carga, porém demonstrou bastante nervosismo durante a realização da abordagem.

Neste momento, a equipe percebeu que havia algo de errado naquele veículo, então, indagado o condutor se estaria transportando algum entorpecente, o caminhoneiro afirmou que sim, indicando onde estava a droga.

Em ato contínuo, os policiais iniciaram a busca veicular no compartimento de carga, onde continha um compartimento oculto, conhecido como “mocó”. Nele, foi encontrado 217 tabletes de substância análoga a cocaína, sendo totalizado 241,9Kg de droga.

Diante destes fatos, foi dada a ordem de prisão ao condutor e encaminhado, junto com a droga, à Polícia Federal, em Cuiabá/MT

Justiça e Segurança

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada