PRF, PM/MT e PC recuperam veículo furtado poucas horas após o ocorrido

Na tarde de ontem, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo branco que havia sido furtado durante a madrugada em Cuiabá/MT.

Após receber informações da Polícia Militar e da Polícia Civil de Mato Grosso, equipes da PRF deslocaram-se até certa região da capital mato-grossense. Durante as diligências, os policiais se depararam com o veículo furtado circulando normalmente. De imediato, foi realizado acompanhamento tático do mesmo, que ao perceber a polícia em seu encalço evadiu-se em alta velocidade pelas ruas do bairro, seguindo em direção a uma região de mata.

Logo após perceber que não conseguiria fugir das equipes policiais, o condutor adentrou com o veículo em direção a uma vegetação densa, vindo a colidir com algumas árvores. Foi então que o homem seguiu a pé pelo matagal.

Diante disso, a PRF com o apoio do helicóptero do CIOPAER, equipes em solo da ROTAM, GAP, RP e da Polícia Civil (DERFVA e GCCO) realizaram um cerco na região. As equipes continuaram as diligências sem medir esforços, foi quando finalmente o indivíduo foi localizado escondido em um matagal próximo, momento em que deram voz de prisão ao rapaz de 24 anos.

A ação da PRF contou com o apoio de equipes da Polícia Militar de MT, GAP, RP, CIOPAER ÁGUIA e ROTAM, como também de equipes da Polícia Civil de MT, DERFVA e GCCO.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de receptação de veículo e encaminhado à central de flagrantes de Cuiabá-MT para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte