Professores e estudantes celebram o Dia do Administrador com jantar especial em Sorriso

O Curso de Administração da Fasipe promove no dia 12 de setembro, na Churrascaria Figueira, em Sorriso, o Primeiro Jantar dos Profissionais da Administração, em comemoração ao Dia do Administrador e aos 60 anos da regulamentação da profissão no Brasil.

O programa A Voz do Povo, da Rádio Sorriso FM, recebeu nesta terça-feira (09) o professor Douglas Nascimento, coordenador do curso de Administração da Fasipe. Durante a entrevista, ele destacou a importância do Dia do Administrador de Empresas, comemorado hoje em todo o Brasil, e anunciou a realização do Primeiro Jantar dos Profissionais da Administração.

O evento será realizado no dia 12 de setembro, a partir das 19h30, na Churrascaria Figueira, em Sorriso. Segundo Nascimento, a iniciativa busca marcar de forma especial a data, já que neste ano a profissão celebra o Jubileu de Diamante, com 60 anos da regulamentação da Administração no país.

“Será uma noite de celebração, integração e networking entre profissionais e estudantes da nossa região. Não há qualquer intuito de lucro, mas sim de valorizar este marco tão especial para a profissão e proporcionar um momento de confraternização e reconhecimento”, destacou o coordenador.

A expectativa é reunir administradores, acadêmicos e convidados em um ambiente de troca de experiências, fortalecendo ainda mais a classe na região.

O convite para participar do jantar pode ser adquirido com a equipe no instagram @admfasipe.sorriso 

Veja a entrevsita no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens