Provas para processo seletivo da Saúde serão realizadas na Unic

Se inscreveu para o processo seletivo de contratação ou de agentes comunitários de saúde (ACSs) ou de agentes de combate a endemias (ACEs)? Então é hora de conferir local e horário da prova. Vamos lá: a prova será realizada neste domingo, 29, das 8 às 12 horas no prédio da Faculdade Unic. O indicado é que os inscritos cheguem uma hora antes da prova no local para a conferência da sala. Também devem levar caneta de tinta azul ou preta e os documentos pessoais.

Confira os editais completos abaixo:

Das vagas

São 43 vagas mais cadastro reserva para o cargo de ACE e 75 vagas mais cadastro de reserva para ACS; ambos são para 40 horas semanais e ofertam R$ 2.600,25 de remuneração mensal. A prova será realizada em 29 de janeiro de 2023 e o gabarito preliminar será divulgado no dia 30 de janeiro.

De acordo com o edital 001/2022 de processo seletivo da Prefeitura de Sorriso, publicado ontem, 1.º de dezembro, os candidatos ao cargo de ACS devem ficar atentos aos limites geográficos de atendimento de cada Unidade Básica de Saúde (UBS), pois o candidato deverá obrigatoriamente residir na região escolhida para atuar no ato da inscrição, informação que deverá ser comprovada no ato da contratação. As delimitações geográficas constam no anexo VI do edital.

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde