Rodadas de quartas de final do futsal Aberto tem início hoje

Com dois confrontos, as primeiras partidas da fase de quartas de final do Campeonato Aberto de Futsal acontecem hoje (28).

Às 19h30, no ginásio Fermino Maleski, a equipe Falcão Rolamentos “A” enfrenta a Farmácia Ultra Popular. Após essa partida, às 20h30, quem entra em quadra são as equipes Amigos do Ferreira / Força Diesel contra a Paraná / Romancini.

As próximas partidas das “quartas” serão na sexta-feira (30), no mesmo ginásio, com início às 19h30. A rivalidade ficará por conta das equipes Nôno Aurélio Transportes x Marmoraria Águia. Em seguida, às 20h30, J.Neres. FC joga contra a equipe Falcão Rolamentos (B).

Para quem avança no campeonato ou quem irá prestigiar o evento os confrontos de semifinal e final já têm datas e horários definidos.

A próxima fase, semifinal, será definida pelos confrontos das equipes vencedoras dos jogos das quartas de finais.

As duas equipes vencedoras dos jogos de hoje à noite se enfrentarão na próxima segunda-feira (03), às 19h30. Sobre o mesmo critério, às 20h30, as disputas serão dos jogos resultantes das partidas de sexta-feira.

A disputa pelos troféus e título de campeão será dia 07 de outubro, sexta feira.

O primeiro jogo da noite, às 19h30, equipes perdedoras da semi irão disputar o 3º lugar, já a definição de campeão será às 20h30 entre as duas finalistas da semifinal.

O Aberto de Futsal é promovido pela Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio do Programa Sorriso + Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). (da assessoria)

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos