Secel publica resultado preliminar da fase de seleção do edital Rede Pontos de Cultura

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) publicou, nesta quarta-feira (09.11), o resultado preliminar da fase de seleção do edital Rede Pontos de Cultura de Mato Grosso. O edital recebeu 56 inscrições, das quais 38 foram selecionadas. Para consultar o documento, clique aqui.

O prazo para entrar com recurso já está aberto e encerra nesta sexta-feira (11.11). O proponente, que desejar entrar com recurso, deverá utilizar o modelo de termo de interposição de recurso (Anexo IX), disponível no site da Secel.

A publicação do resultado final está prevista para 16 de novembro.

O edital visa fomentar projetos desenvolvidos nos espaços reconhecidos como Pontos de Cultura, de manutenção e fomento de atividades culturais continuadas desenvolvidos por instituições do terceiro setor, dentro dos segmentos culturais e categorias: Cultura e Meio Ambiente, Culturas Populares e Tradicionais, Cultura LGBTQIA+, Culturas Negras, Povos e comunidades tradicionais de matriz africana, Culturas indígenas, Territórios e Memória, Patrimônio Cultural, Cultura e infância, Bibliotecas comunitárias, Cultura e acessibilidade, Cultura e educação, Cultura Digital, Cultura e comunicação, Cultura e Gênero, Cultura e Direitos Humanos, Cultura de grupos e comunidades étnicas.

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso