Peixoto de Azevedo

Segurança acusado de estuprar filha de 8 anos se apresenta à polícia em Peixoto de Azevedo

O delegado da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, situada a 672 km de Cuiabá, revelou que o segurança Reginaldo Evangelista Francisco Rocha, de 31 anos, se entregou à delegacia por temer represálias da população. O homem foi indiciado sob a acusação de drogar e estuprar sua filha de apenas oito anos enquanto ela estava inconsciente.

Reginaldo estava escondido em uma propriedade na zona rural do município, mas na quarta-feira (27) decidiu procurar a delegacia devido ao receio de ser alvo de agressões por parte da comunidade, devido à grande repercussão do caso.

O delegado responsável pelo caso afirmou: “O indivíduo se apresentou na delegacia e foi ouvido durante a manhã, o que permitiu esclarecer diversos aspectos da investigação até o momento.”

Após o interrogatório, Reginaldo Evangelista foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

A prisão preventiva do acusado foi decretada após uma representação da Polícia Civil no inquérito que apura o crime de estupro de vulnerável cometido contra sua filha de oito anos. Os abusos teriam ocorrido durante o período de férias escolares, entre os dias 3 e 24 de julho, quando o pai levou a criança para uma fazenda na zona rural onde trabalhava como segurança.

De acordo com as investigações, o segurança teria administrado um comprimido para fazer a criança dormir e, em seguida, abusado sexualmente dela. Além disso, foi constatado que a menor já havia sido vítima de abusos sexuais anteriores pelo próprio pai, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. A menina era ameaçada para que não denunciasse os abusos.

Exames periciais confirmaram a existência de vestígios de conjunção carnal anteriores aos fatos ocorridos em julho. A investigação teve início após uma denúncia da escola frequentada pela menor, que notou uma mudança em seu comportamento. A professora da criança percebeu a diferença no comportamento da aluna, que expressou relutância em entrar de férias antes do ocorrido, indicando possivelmente que passaria o período com o pai.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada