Seis morrem em confronto com militares durante tentativa de roubo

Seis criminosos morreram em confronto com policiais da Força Tática e Rotam, na madrugada deste sábado (2). Tiroteio ocorreu na avenida da FEB, em Várzea Grande, durante tentativa de furto a uma concessionária. Outros 8 invasores foram presos no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram informados que um grande grupo de criminosos havia invadido a concessionária da Honda, na avenida que é uma das principais da cidade.

Assim que os agentes chegaram, houve reação dos suspeitos e os militares revidaram. Ao todo houve 6 feridos no local. Sendo que dois morreram ainda no lugar e outros 4 faleceram em atendimento no Pronto Socorro de Várzea Grande.

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, informou que o grupo era composto por 14 integrantes e que os outros 8 se entregaram sem resistência. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Além das mortes e prisões, foram apreendidas 6 armas e localizados os carros usamos pela quadrilha.

Trabalhadores da empresa, como seguranças e motorista, foram rendidos e amarrados pelos criminosos. Alguns deles também estavam feridos quando os policiais os encontraram. Ao serem libertas, as vítimas estavam assustadas e algumas em pratos diante do risco de morte superado há pouco. Um deles disse, em vídeo, que o criminoso estava a todo momento com uma arma apontada para sua cabeça.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para exames no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os assassinatos.

 

Veja também

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte