Seis morrem em confronto com militares durante tentativa de roubo

Seis criminosos morreram em confronto com policiais da Força Tática e Rotam, na madrugada deste sábado (2). Tiroteio ocorreu na avenida da FEB, em Várzea Grande, durante tentativa de furto a uma concessionária. Outros 8 invasores foram presos no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram informados que um grande grupo de criminosos havia invadido a concessionária da Honda, na avenida que é uma das principais da cidade.

Assim que os agentes chegaram, houve reação dos suspeitos e os militares revidaram. Ao todo houve 6 feridos no local. Sendo que dois morreram ainda no lugar e outros 4 faleceram em atendimento no Pronto Socorro de Várzea Grande.

O comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, informou que o grupo era composto por 14 integrantes e que os outros 8 se entregaram sem resistência. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Além das mortes e prisões, foram apreendidas 6 armas e localizados os carros usamos pela quadrilha.

Trabalhadores da empresa, como seguranças e motorista, foram rendidos e amarrados pelos criminosos. Alguns deles também estavam feridos quando os policiais os encontraram. Ao serem libertas, as vítimas estavam assustadas e algumas em pratos diante do risco de morte superado há pouco. Um deles disse, em vídeo, que o criminoso estava a todo momento com uma arma apontada para sua cabeça.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para exames no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os assassinatos.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC