Sorrisenses se destacam na primeira etapa do Estadual de Kart Cross em Tapurah

A primeira prova do Estadual de Kart Cross aconteceu neste fim de semana, dias 11 e 12 de março, na cidade de Tapurah, em Mato Grosso, e contou com a participação de 54 competidores. Entre eles, os pilotos sorrisenses Heitor Fonseca e Guilherme Monteiro garantiram a primeira e a segunda colocação, respectivamente, na categoria Cadete Cross. Já na Série A, Dangelo Maschio ficou em terceiro lugar e Roni Fonseca em quarto.

Os pilotos de Sorriso agora já miram a segunda etapa da competição, que está marcada para os dias 15 e 16 de abril, em Tangará da Serra. Eles estão confiantes em continuar com bons resultados e com o apoio da torcida, já que a terceira etapa será em casa, nos dias 3 e 4 de junho.

“Estamos confiantes em continuar nestas boas colocações e, com certeza, com o apoio da torcida, fazer pódio em casa também”, destacou Roni Fonseca. O titular da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), Júnior Brandão, enalteceu o bom desempenho dos pilotos e afirmou que a expectativa é grande para a próxima etapa.

“A prova promete muita emoção e tenho certeza que nossos pilotos continuarão fazendo a diferença”, disse Brandão, acrescentando que a Prefeitura, via Semel, segue apoiando esta modalidade. Confira abaixo os resultados da primeira etapa do Estadual de Kart Cross em Tapurah:

Série A 1 – Lucas Souza – Tapurah 2 – Zezinho – Tapurah 3 – Dangelo Maschio – Sorriso 4 – Roni Fonseca – Sorriso 5 – Dayan Campos – Primavera do Leste

Cadete Cross 1- Heitor Fonseca – Sorriso 2- Guilherme Monteiro – Sorriso 3- João Martelli – Tapurah 4- Emanuel – Primavera do Leste 5- Lorenzo – Primavera do Leste

galeria de imagens

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos