Sorriso: caseiro que estava desaparecido é encontrado após dois dias perdido na mata

O senhor Arno José, 62 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira foi localizado. Ele trabalha como caseiro em um sítio na MT-404, conforme havia sido informado pelo R9News. 

As buscas tiveram início logo que a informação chegou ao Corpo de Bombeiros como um possível afogamento. Mas, seu Arno havia se perdido em uma região de milharal cerca de 15 km distante do sítio onde trabalha. Ele estava orientado, mas bem.

O sargento Justo do Corpo de Bombeiros explicou que um amplo trabalho de buscas foi feito na região dos tanques de água e na mata na região. “Visitamos também várias propriedades e mostramos a foto, bem como para um motorista de ônibus. O motorista foi quem o viu quando ele entrou na frente do ônibus e ele acabou entrando no milharal. Voltamos no local com a ambulância, fizemos o resgate. Ele se encontra consciente, mas desorientado porque ficou 48 horas sem água e alimentos. Ele disse que tentou voltar ao local onde trabalha, mas acabou se perdendo na mata”, relata o bombeiro.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade